Alguns Motivos para se pensar na substituição do fornecedor do Gerador de energia.

É importante trabalhar em conjunto com os fornecedores.

Substituição do fornecedor de energia, é necessário as vezes se pensar nisso. Para entregarmos nossos produtos ou serviços com excelência diariamente, trabalhamos em conjunto com parceiros comerciais chamados de Fornecedores.  Os fornecedores não são apenas quem produz, fabrica ou entrega serviços.

Podemos dizer que o fornecedor é uma peça fundamental para o sucesso ou fracasso em muitas organizações.

Existem diversos motivos para a reavaliação e substituição de um fornecedor de energia. E então fica a pergunta, quando devo reavaliar e mudar de fornecedor?

Após uma falha? Quando você está insatisfeito com a qualidade do seu fornecedor habitual? Quando você receber uma proposta mais atraente? O fornecedor lhe atende prontamente quando necessário? Os custos estão dentro do praticado pelo mercado?

Qualquer um desses motivos pode ser uma razão convincente para a mudança. O olhar do comprador e responsável pela mudança deve ser sistêmico e observar critérios que possam influenciar nessa tomada de decisão.

Essa relação é muito importante e não podemos enxergar o fornecedor como um mero entregador de produtos ou serviços.

É preciso dar chance a novos fornecedores, quando se achar necessário uma mudança.

Porém, é preciso pensar na substituição do fornecedor de energia, dar a chance a outros fornecedores pode ser saudável se seguir critérios que mantenham ou melhorem o padrão de qualidade do que é ofertado atualmente.

A Avaliação é importante quando você seleciona um novo fornecedor?

Não é importante, ela é fundamental. Dentre os critérios estabelecidos como necessários para uma boa relação como fornecedor, estabeleça os de maior peso e o avalie constantemente.

Pode-se usar o aparente problema como uma oportunidade de referenciar os seus custos operacionais e competência.

A reavaliação do contrato, o momento econômico em que atravessamos pode também ser uma ótima oportunidade de revisão dos atuais contratos.

Tratando-se de Geradores de Energia Elétrica o momento é oportuno para avaliar um novo fornecedor considerando redução de custos, um novo dimensionamento e estrutura para fornecimento de energia secundária.

Novas tecnologias são apresentadas com frequência e aplicadas na montagem de Geradores o que proporciona economia no consumo do combustível. São frequentes operações onde o consumo de combustível supera, e muito, o valor da locação do gerador.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *